Rede de Convênios GBOEX celebra o Dia dos Namorados com descontos

Rede de Convênios GBOEX celebra o Dia dos Namorados com descontos

Com foco no Dia do Namorados, comemorado em 12 de junho, os parceiros da Rede de Convênios GBOEX estabeleceram novos descontos e vantagens exclusivas para os associados aproveitarem neste mês.

A Centauro, loja especializada em artigos esportivos, garante desconto de 15% em compras exclusivas pelo site da parceria. O mesmo percentual é concedido pela Cestas Michelli, pela Giuliana Flores e pela Nova Flor, todas do setor de cestas comemorativas. 

O Empório da Cerveja, com enfoque em bebidas, aplica desconto de 15% em aquisições pelo site do convênio. Já com a Mizuno, do segmento da moda, o percentual pode chegar a 44% e o desconto é aplicado no carrinho de compras, no portal.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Especialista em moda masculina e feminina, a The North Face concede 30% de abatimento nos valores. E com a Zattini, voltada para o mesmo ramo, mas com itens de bijuterias, o desconto é de 20%.

Mais de 6 mil opções em produtos e serviços integram a Rede de Convênios GBOEX. Os estabelecimentos, localizados em diferentes regiões do país ou com a possibilidade de venda on-line, oferecem descontos e diferenciais em compras de diversos setores: varejo, educação, saúde e lazer, entre outros. O serviço tem mais de 50 anos e é gratuito para clientes, dependentes e corretores.

Para saber mais: www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.

Para tudo ficar bem, GBOEX.

Leia, por fim, a 24 edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.