Ricardo Beyer é o novo Superintendente de Marine da Mitsui Sumitomo

Ricardo Beyer é o novo Superintendente de Marine da Mitsui Sumitomo

Como parte de sua estratégia de crescimento no Brasil, a Mitsui Sumitomo Seguros anuncia a chegada de Ricardo Beyer como novo Superintendente de Marine.

Com uma sólida trajetória no setor, Beyer retorna à companhia, onde já atuou entre 2015 e 2022, para liderar a equipe e impulsionar os negócios dessa importante carteira.

Profissional com mais de 24 anos de experiência em Transportes, RD Equipamentos, Operador Portuário e Cascos Marítimos, Ricardo Beyer é graduado em Matemática e Ciências Atuariais, além de possuir pós-graduação em Seguros e Previdência. Sua carreira inclui passagens por algumas das principais empresas do setor, como AIG, Chubb, Fairfax, Itaú XL e HDI, consolidando sua expertise no mercado.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Reportando-se diretamente ao Diretor Geral, Luiz Nagamine, Beyer terá o desafio de elevar a carteira de Marine a um novo patamar, reforçando o compromisso da Mitsui Sumitomo Seguros em oferecer soluções cada vez mais inovadoras e estratégicas para seus clientes.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.