RM7 Seguros marca presença no aniversário de 65 anos do Clube dos Seguradores da Bahia

RM7 Seguros marca presença no aniversário de 65 anos do Clube dos Seguradores da Bahia

CEO da corretora, Rosane Mota atuou por seis anos como superintendente comercial no estado da Bahia

A corretora brasiliense RM7 Seguros, representada pela CEO Rosane Mota, esteve na celebração do aniversário de 65 anos do Clube dos Seguradores da Bahia. O evento aconteceu na última quinta-feira, 4, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador.

“Celebrar os 65 anos do Clube dos Seguradores da Bahia foi uma honra. Atuei por seis anos como superintendente comercial no estado da Bahia. A ocasião foi excelente para rever os amigos do setor, numa cidade que esbanja profissionalismo e alegria”, conta Rosane, que representou não só a RM7 Seguros, mas também o Clube de Executivas de Seguro de Brasília (CESB). Atualmente, Rosane é conselheira do clube.

“Aceitei o convite do presidente Fausto Dorea, numa solenidade com diversos executivos presentes prestigiando a entidade e ampliando o networking a todo instante”, observa a executiva.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para Fausto Dorea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, é excelente receber diversos executivos e gestores das corretoras de seguros, seguradoras e empresas prestadoras de serviços.

“Fiquei muito feliz com a presença da Rosane Mota, por ser de Brasília e nos prestigiar, com muita consideração. O Clube completou 65 anos de atividades ininterruptas, uma referência na região Nordeste. Recebemos convidados atuantes em diversos estados brasileiros, com a consciência da nossa responsabilidade em levar conhecimento para os nossos associados e convidados presentes, nos nossos jantares de negócios”, concluiu Dorea.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.