Pelo terceiro ano seguido, corretora RM7 Seguros é reconhecida pelo Troféu Lótus

Pelo terceiro ano seguido, corretora RM7 Seguros é reconhecida peo Troféu Lótus

Fundadora da empresa, Rosane Mota aumenta sua coleção de troféus conquistados por ações de destaque no mercado de seguros

A RM7 Seguros conquista mais uma vez o Troféu Lótus, evento promovido pelo Clube das Executivas de Seguros de Brasília (CESB). A premiação reconhece as empresas do setor que promovem a equidade de gênero no ambiente corporativo com ações e projetos. Esta é a terceira edição do evento e a terceira conquista de corretora, que foi representada pela sua fundadora Rosane Mota. O evento aconteceu no último sábado, 9, em Brasília.

Rosane avalia que o reconhecimento é fruto da dedicação de todos os colaboradores da empresa. “Esse reconhecimento é resultado do trabalho coletivo de nossa equipe, que acredita que a diversidade é essencial para o sucesso”. Segundo a executiva receber a premiação é uma grande alegria. “Reflete nosso empenho em promover a igualdade de gênero”, pondera.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

A fundadora da RM7 Seguros destaca que o CESB atua para avançar em lutas pela igualdade de gênero não só no mercado de seguros, mas também no ambiente corporativo em todos os segmentos. “Agradecemos ao clube por apoiar essas iniciativas. Estamos firmemente comprometidos em avançar na luta pela igualdade de gênero em nossas práticas diárias”.

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.