Sabemi marca presença na terceira edição da Maratona da Inovação em Seguros

Sabemi marca presença na terceira edição da Maratona da Inovação em Seguros

O diretor executivo de Seguros da companhia, Rodrigo Pecoraro, participou do painel “Desafiando o Status Quo: Insights para pensar Fora da Caixa”

A Sabemi Seguradora marcou presença com seu time estratégico e de Seguros, nesta quinta-feira, 17 de agosto, na terceira edição da Maratona da Inovação em Seguros, evento promovido pelo JRS no Nau Live Spaces, em Porto Alegre. O diretor executivo de Seguros da companhia, Rodrigo Pecoraro, foi um dos participantes do painel “Desafiando o Status Quo: Insights para pensar Fora da Caixa”, que tratou das iniciativas inovadoras que vêm sendo colocadas em prática pelas seguradoras.

Ao lado dele, estiveram o diretor de Produtos da Prudential do Brasil, Dennys Rosini, e o diretor de Capacidades e Portfólio da Seguros Sura, Rodrigo Fujita. “Tenho provocado muito o nosso time, especialmente a área de inovação, a pensar fora da caixa”, destacou Pecoraro durante a sua participação no painel. “Uma das nossas principais iniciativas tem sido trazer para as apólices de seguro benefícios que possam ser usufruídos em vida pelos nossos segurados. Exemplo disso é a criação de um subsídio para a compra de medicamentos genéricos, algo inédito no mercado e que faz diferença no dia a dia do nosso segurado”, destacou o diretor de Seguros da Sabemi.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A terceira Maratona da Inovação em Seguros apresentou temas instigantes e palestrantes renomados divididos em dois palcos: Icatu e Rio Grande. Além do painel que contou com a presença da Sabemi, o evento promoveu discussões sobre “Inovação além das fronteiras”, “O Futuro do Mercado de Seguros” e “Tendências de Mercado no Seguro”, além de insights valiosos sobre liderança de equipes e novas perspectivas para transformar o mercado.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.