SEGFLIX realiza transmissão com a Argo Seguros sobre novas tendências do mercado

SEGFLIX realiza transmissão com a Argo Seguros sobre novas tendências do mercado

A Kuantta Consultoria promove uma transmissão online que acontece no dia 19 de agosto, às 19 horas no canal SEGFLIX, no YouTube. O Head Financial Lines, Surety e P&C da Argo Seguros, Fernando Gonçalves, vai falar sobre a importância de ter os corretores de seguros como parceiros de negócios, as tendências do mercado de seguros e os novos produtos lançados pela seguradora. A transmissão será veiculada no Canal SEGFLIX, no YouTube, através o https://www.youtube.com/channel/UCA_C3Qw1MOihmfDseRvbrSg

Arley Boullosa explica que é preciso compreender como as seguradoras estão atuando com novos produtos e ter conhecimento sobre as condições comerciais, aumentam as possibilidades de rentabilidade para quem vende. “No decorrer das transmissões, falamos sobre temas como compra de carteira, o mercado de seguros pós pandemia, venda de seguros pela internet, dentre outros assuntos que enriquecem o debate, como alternativa de capacitação de quem trabalha com a comercialização de apólices. A gestão do negócio está em acompanhar as mudanças do setor, sendo assertivo nos planos de ações. Tudo mudou e ainda vai mudar mais do que imaginamos. Para isso, é preciso estar preparado para os novos desafios que estão surgindo a cada instante”, explicou.

No dia 25 de agosto, acontece a “Conversa com o Especialista” com o tema “Seguro Automóvel: cenário atual, nova circular da Susep, futuro e oportunidades”, que conta com a participação do Gilmar Pires, Diretor Executivo da Azul Seguros e do Gerente da Sucursal Petrópolis da Porto Seguro, Marcelo Gonzalez.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:



banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.