Com ações de marketing e lives, Outubro contará com diversas novidades na startup curitibana
A Segfy preparou um mês de Outubro com diversas ações e sorteios em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros. O mais bacana é que a campanha abrange a todos da classe e não somente aos que já são clientes da empresa.
Os prêmios vão desde viagens até descontos nas soluções comercializadas pela startup curitibana. O Diretor de Vendas da Segfy, Dielson Haffner, ressalta que ações como essa valorizam o ser humano que trabalha diariamente com as ferramentas oferecidas pela Segfy.
“Nosso objetivo é valorizar o humano. Levar ao corretor de seguros oportunidades que desfrute e lembre da Segfy não somente no ambiente de trabalho. Estamos com um mês bem bacana e cheio de novidades que em breve serão divulgadas em nossos canais oficiais”
Ainda sobre as ações, Dielson comenta que parte delas irá estimular o corretor a ampliar suas vendas e ao final do mês ter benefícios.
“Planejamos campanhas que vão estimular as vendas das corretoras que estiverem dispostas a participar. O intuito maior é que os nossos parceiros sintam-se valorizados, afinal, eles são parte da Segfy e cada venda dele é um motivo de felicidade para nós”
Por fim, o “Mês do Corretor” na Segfy ainda contará com lives e webinars sobre o mercado de seguros, novidades e conceitos que possam agregar ao dia a dia dos corretores.
Durante essa semana todos os detalhes das promoções e datas das lives serão divulgadas nos canais oficiais da Segfy.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Leia, por fim, a 11ª edição da revista: