Segna Seguros confirma participação na 20ª edição do CONEC

Segna Seguros confirma participação na 20ª edição do Conec

A diretoria e a equipe comercial do Grupo Segna, empresa membro do Grupo A12+, vão estar presentes na 20ª edição do CONEC, entre os dias 25 e 27 de setembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo. O evento vai destacar como a transformação digital está revolucionando o setor, e levantar o debate sobre “SinergIA Digital: O Futuro Inteligente do Corretor de Seguros”.

Para Fabio Izoton, especialista em soluções empresariais em Seguros e Planos de Saúde da Segna, participar do Conec, é importante para qualquer profissional que deseja se manter relevante e competitivo no mercado. “Ao se manter atualizado e conectado, o corretor de seguros é capaz de aprimorar suas habilidades, diversificar seu portfólio de produtos e oferecer um serviço de excelência aos seus clientes. O Conec não é apenas um evento, é um investimento na sua carreira e no sucesso do seu negócio”.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

O evento oferece uma oportunidade única de networking com os principais players do setor, permitindo a troca de experiências e a construção de parcerias estratégicas. Além disso, as palestras e painéis com especialistas renomados abordam as últimas tendências, inovações tecnológicas e mudanças regulatórias, proporcionando aos participantes uma visão aprofundada do futuro da indústria de seguros.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.