Seguradora lança Cobertura PIX para indenizar transações indevidas

Seguradora lança Cobertura PIX para indenizar transações indevidas

Claudia Lopes, diretora comercial e de marketing da Generali Brasil

Produto da Generali promete cobrir transações não autorizadas via PIX, TED e DOC feitas em caso de coação, roubo ou subtração

O PIX foi uma das grandes inovações do mercado financeiro no país. Entretanto, esse modelo gerou novos riscos para os usuários. Sendo assim, a Generali Brasil acaba de lançar o produto Cobertura PIX. A nova modalidade contempla coberturas para roubo, subtração com evidência ou coação em transferências de dinheiro não autorizadas.

O novo produto da companhia vale para até três eventos durante a vigência anual. “As pessoas ficam expostas diariamente ao ter os apps de bancos em seus celulares. Por isso, estão sujeitas a roubos. Por isso, a Generali Brasil criou um produto fácil e prático para cobrir esses riscos”, explica Claudia Lopes, diretora comercial e de marketing da Generali Brasil.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para Conrado Gordon, Chief Insurance Officer da Generali, “a Cobertura PIX é uma vantagem que pode também ser incluída em contratos como o Seguro Bolsa Protegida, Seguro Perda e Roubo de Cartão ou Seguro Proteção de Eletrônicos”. Essas apólices estão disponíveis com valores mensais que vão de R$ 9,99 a R$ 49,99 (a depender do plano – básico, standard, plus ou premium). Além disso, é possível combinar a Cobertura PIX com outros serviços (assistência medicamentos, assistência para vítimas de crimes, telemedicina e monitoramento digital).

Além disso, existe uma vantagem adicional para os clientes. O segurado concorre a sorteios mensais ou semanais pela Loteria Federal.

Contudo, a cobertura PIX destina-se apenas a segurados residentes no Brasil. Porém, a cobertura é válida para eventos ocorridos tanto no Brasil como no exterior.

Fonte Spin Agência de Publicidade

Leia, por fim, a 20ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.