Seguro do Jeep Compass apresenta maior alta entre os carros mais vendidos

Seguro do Jeep Compass apresenta maior alta entre os carros mais vendidos

Levantamento da Minuto Seguros mostra que o Moby Easy subiu de nono para o segundo colocado na lista dos mais vendidos de março

A corretora Minuto Seguros, recentemente adquirida pela Creditas, divulgou o tradicional estudo sobre os carros mais comprados do Brasil. O levantamento do mês de março mostrou que o Jeep Compass é o modelo com maior potencial médio de aumento, sendo de até 100% em determinadas capitais. Enquanto isso, o Moby Easy subiu no ranking dos dez mais vendidos, passando a ocupar a segunda colocação da lista.

Segundo o estudo da corretora, o percentual de aumento médio para esse automóvel é de 41,9% no perfil masculino e 24,8% no público feminino. A média dos valores, a menor dentre os modelos analisados, é de R$2.562,71 (masculino) e R$2.547,94 (feminino).

O Jeep Compass passa de quarto para o sexto modelo mais vendido do país. Ele apresenta os percentuais mais significativos de aumento de preço do seguro dentre os veículos analisados. Para o perfil masculino, ainda que o maior valor registrado esteja localizado no Rio de Janeiro (R$18.254,64), a variação mais expressiva está em Belo Horizonte, onde atingiu R$8.146,14 (+146,6%). Para o perfil feminino, o crescimento mais acentuado é na capital carioca, onde o valor chega a R$16.129,10 (+114,4%).

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Outros destaques:

  • A localidade com os menores preços médios dentre os 10 modelos analisados é Florianópolis, onde o valor é de R$3.163,81 para o perfil masculino e R$3.103,52 para o perfil feminino.
  • Quanto ao maior valor médio, o Rio de Janeiro está em destaque: R$6.735,83 (masculino) e R$6.344,62 (feminino).
  • A média geral para todos os modelos e capitais é de R$4.305,79 para o perfil masculino, e R$4.165,43 para o perfil feminino.
  • O Novo Tracker entra para a lista dos mais vendidos em quinto lugar, e apresenta média de R$4.522,37 e R$4.490,16 para os perfis masculino e feminino respectivamente.

Fonte: IdealHKS

Leia, por fim, a 22ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.