Programa ao vivo da Seguro Nova Digital recebe o CEO da Proauto para discutir a regulamentação das associações de proteção veicular e as oportunidades para corretores de seguros
A próxima edição do Seguro em Debate recebe Rafael Torquetti, CEO da Proauto. A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira, 2, a partir das 16h, ao vivo pelo canal SND Play no YouTube, além das páginas da Seguro Nova Digital no LinkedIn e no Instagram.
O episódio terá como tema central os impactos da Lei Complementar 213, que regulamentou a atuação das associações de proteção veicular e das empresas de proteção patrimonial mutualista. A nova legislação abriu espaço para um segmento pujante e cada vez mais estruturado, que agora está autorizado a atuar dentro do mercado de seguros tradicional. Desse modo, os players vêm trazendo novas perspectivas para consumidores e profissionais do setor.
Diante desse cenário, ganha destaque a Proauto, uma das principais associações do Brasil. Com estrutura sólida e base robusta de clientes, a empresa se prepara para ampliar sua presença no mercado e fortalecer a aproximação com os corretores de seguros, reconhecidos como o principal canal de distribuição no país.
NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP
Rafael Torquetti, CEO da Proauto
Para aprofundar esse debate, o programa recebe Rafael Torquetti, CEO da Proauto, que vai compartilhar sua visão sobre os avanços proporcionados pela regulamentação e as oportunidades que surgem para corretores e consumidores. O executivo também vai explicar como a companhia está posicionada para atender às demandas de um setor em expansão, cada vez mais integrado ao mercado segurador tradicional.
O Seguro em Debate é um programa de entrevistas ao vivo da Seguro Nova Digital e chega à sua 69ª edição. O episódio semanal vai ao ar toda quinta-feira, sob a condução do jornalista Sergio Vitor Guerra, editor da revista Seguro Nova Digital. Por fim, o podcast também é um espaço de interação com o público do mercado de seguros.