Seguro Nova Digital #48

Seguro Nova Digital #48

Visualize a revista em PDF

Criando raízes profundas

Após 27 anos sendo referência na consultoria em seguro de automóvel, a corretora Évora Seguros expande sua carteira para Benefícios. A verticalização dá o pontapé inicial em um ambicioso projeto para os próximos anos. Aproveitando o momento de mudanças, a empresa também anunciou recentemente sua nova marca, que recorre à cidade de Évora, em Portugal.

As profundas raízes que a empresa criou durante quase três décadas de história vão ser a base de sustentação para entregar uma melhor experiência ao consumidor. O time de executivos da Évora detalhou esta nova fase nesta edição.

As mudanças acontecem também nas seguradoras. A AXA no Brasil anunciou recentemente o novo líder da área de Subscrição: Arthur Mitke. O executivo aumenta suas funções dentro da seguradora, já que também é responsável pela área de Sinistros. A reorganização faz parte da estratégia de crescimento da companhia no país (2023 – 2027).

Esta edição também destaca o Unidos por Elas, um evento que busca engajar os homens na luta por um ambiente corporativo mais igual e justo. Organizado pelo Clube das Executivas de Seguros de Brasília (CESB), o encontro reuniu quase 100 pessoas na capital federal. Presidente do clube, Regina Lacerda revelou com exclusividade os detalhes do evento.

Estas e outras matérias estão disponíveis nesta que é a 48ª edição da revista digital, e a penúltima publicação do ano. Dezembro tem mais.

Bons negócios.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.