Visualize esta edição em PDF
Antes das grandes ideias vem o acúmulo de repertório
Escrever que a tecnologia transformou e está transformando o setor de seguros é chover no molhado. Atualmente, porém, as mudanças estão ocorrendo com uma velocidade maior e o que era um desafio concreto ontem pode ser facilmente resolvido e absorvido pelas empresas hoje, em poucos cliques.
O processo de quebra de paradigma exige um certo repertório de quem se propõe a resolver uma dor. O acúmulo de experiência desde a infância, quando acompanhava seu pai no trabalho, deixou Daniel Barbosa inquieto. Em 2012, junto com os seus sócios, fundou a Cilia, uma empresa altamente tecnológica responsável por revolucionar o sistema de orçamentação de veículos.
Nesta edição, os sócios da empresa detalharam a história da startup e celebram os recentes projetos tecnológicos que a levaram ao reconhecimento, como foi o caso do Prêmio Embrapii no ano passado.
Além disso, esta publicação traz uma entrevista exclusiva com Mayara Fraguas, diretora comercial da Coneccta, uma antiga aliada do corretor corporativo que agora diversifica sua estratégia para atender o corretor do varejo. Para expandir sua atuação no Sudeste do país, a empresa terá como parceiro o experiente executivo Donizetti Ferreira.
Esta revista também traz a visão dos nossos colunistas sobre o desenvolvimento das ferramentas tecnológicas na indústria securitária. Ao abri-la, o leitor acessa um gigante leque de conhecimento compartilhado por quem vive o dia a dia do mercado e cria repertório para, quem sabe, montar um novo negócio para resolver algum problema de hoje.
Bons negócios!