Previsul Seguradora lança Sou + Previsul 2020

Previsul Seguradora lança Sou + Previsul 2020

Evento acontece nesta quinta-feira, dia 12, em São Paulo

Nesta quinta-feira (12), a Previsul Seguradora lança a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2020 “Sou + Previsul”, em São Paulo. O presidente Renato Pedroso, todos os diretores da companhia, além dos gerentes regionais de todo o Brasil, gerentes de sucursais e consultores comerciais do estado de São Paulo, receberão corretores e parceiros para apresentar as novidades da edição deste ano.

Este é o 7º ano consecutivo da campanha Sou + Previsul, que tem trazido novidades em todas as edições. Já foram destinos: Punta Cana, Chile, Las Vegas, Cancun, São Francisco e vale do Silício e Dubai. Para este ano, a Previsul promete surpreender em mais um grande destino. “Mais do que incentivo de vendas, a Previsul aposta no reconhecimento do esforço dos nossos parceiros, corretores de seguros. Essa é mais uma frente de uma série de soluções em que a Previsul vem investindo para que o corretor gere ainda mais negócios”, afirma Andréia Araújo, Diretora de Negócios e Marketing.

Com 113 anos de atuação, a Previsul é referência como seguradora Multirriscos no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.