Seguro Residencial SURA cresce 104% em relação a 2021

Seguro Residencial SURA cresce 104% em relação a 2021

Para este ano, a expectativa é ter um crescimento superior a 50% no ramo residencial 

A Seguros SURA registrou em 2022 um crescimento de 104% em relação a 2021 em apólices de Seguros Residenciais emitidas. Com um novo foco da seguradora para o varejo, o produto residencial obteve excelentes números em 2022 e deve manter o ritmo de crescimento este ano.

Com a chegada da pandemia, o Seguro Residencial da Seguros SURA foi atualizado, coberturas como a Microempreendedor e Escritório na Residência foram incluídas no produto para a proteção contra danos aos bens essenciais que fazem parte do trabalho do segurado, seja ele microempreendedor ou CLT em home office. Danos causados acidentalmente por hóspedes ou inquilinos a residência anfitriã também foi implementada no Seguro Residencial SURA. A cobertura garante até a permanência do hóspede ou inquilino danos causados acidentalmente aos bens da residência segurada. Essas foram algumas mudanças da seguradora que está visando o mercado de varejo. A projeção da SURA é ter um crescimento maior que 50% para 2023 no ramo residencial.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Crescemos 104% em relação a 2021 e esperamos ter um crescimento acima de 50% para 2023, isso mostra que estamos focados em apresentar aos clientes as melhores coberturas e assistências para a sua residência, seja ela habitual ou de veraneio”, finaliza Aline Benzecry, Gerente de Autonomia e Habitat da SURA.

Para saber mais sobre o produto, acesse AQUI

Fonte: DFREIRE

Leia, por fim, a 29ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.