Seguros SURA comemora 6 anos no Brasil com ações para os corretores

Seguros SURA comemora 6 anos no Brasil com ações para os corretores

Companhia vai distribuir pequenas ações ao longo do mês em seus canais digitais

Considerada uma das maiores seguradoras da América Latina, a Seguros SURA celebra 6 anos de história no mercado brasileiro. Desde então, vem consolidando sua cultura corporativa no País como uma empresa de modelo de gestão focado nas pessoas e soluções desenvolvidas para apoiar os clientes no dia a dia e contribuir com o desenvolvimento do País.

A companhia deve reforçar suas parcerias estratégicas com corretoras e empresas parceiras alinhadas às tendências da transformação digital para adoção de novas tecnologias. De acordo com a seguradora, as ferramentas tecnológicas vão trazer benefícios não só para ela, mas também para os corretores e consumidores.

Segundo Gabriel Bugallo, Vice-presidente de Seguros da Seguros SURA, “esses modelos de empresa que entregam uma proposta de valor mais completa aos clientes estão em alta no mercado de seguros. Mesmo que ainda tenham uma pequena parcela deste mercado, elas trazem novas oportunidades de facilitar as contratações, diminuir burocracias e promover melhorias na prestação de serviços de seguros”.

Nesses 6 anos de jornada no Brasil, a SURA desenvolveu iniciativas que ressaltam a importância do corretor como parceiro com o intuito de incentivar, capacitar e facilitar seus processos junto à seguradora, agregando ainda mais valor aos negócios. Além disso, as soluções foram desenhadas para as reais necessidades de cada perfil de cliente, gerando assim oportunidades mais estratégicas para os negócios.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Com o passar dos anos, vemos uma maior conscientização e preocupação das pessoas em se proteger, proteger suas famílias e seus patrimônios. Nós temos um dever social de trabalho em equipe, entre seguradoras, corretoras e outros atores do mercado, de levarmos informações sobre soluções em seguros e sobre e a importância da prevenção”, diz Bugallo

A SURA como especialista em Gestão de Tendências e Riscos, atua com seguros para empresas e para pessoas com soluções para os segmentos de Transportes, Frotas de Automóveis, Vida em Grupo + Acidentes Pessoais, Prestamista, Empresarial, Responsabilidade Civil, Residencial, Automóvel de alto valor, Bicicletas, Celulares e outros eletrônicos; sendo referência no mercado segurador no segmento de Mobilidade e Micro modais.

Um dos objetivos da SURA é continuar contribuindo de forma transparente para o desenvolvimento do País e, para isso, a companhia terá uma atuação cada vez mais sustentável no mercado com melhores práticas de governança e responsabilidade social de acordo com os fatores ESG (Environmental, Social and Governance), com destaque para os riscos climáticos, que vai de encontro com o propósito da seguradora que é proteger pessoas contra eventos inesperados. 

Como parte da estratégia de expansão regional através de novas filiais, a SURA conta hoje com mais de 340 colaboradores presentes em diferentes estados brasileiros em cidades como São Paulo — onde fica localizado a matriz desde 2016, — Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Vitória, Salvador, Florianópolis, Bauru, Londrina, Piracicaba, São José do Rio Preto, Goiânia que atendem aos parceiros de negócios distribuídos em todo o território nacional.

Leia, por fim, a 21ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.