Semana do Cliente: Icatu disponibiliza vale-bônus de até R$ 500 para os clientes que atualizarem dados cadastrais

Semana do Cliente: Icatu disponibiliza vale-bônus de até R$ 500 para os clientes que atualizarem dados cadastrais

A campanha é válida até sexta (22), limitada a um cliente por CPF; bonificação terá valor definido a partir do tempo de relacionamento com a seguradora

Em comemoração à Semana do Cliente, a Icatu lançou uma campanha para premiar os clientes com vale-bônus de até R$ 500 no CRM&Bonus – maior plataforma de Giftback do mundo. A bonificação será feita para clientes elegíveis que atualizarem suas informações cadastrais, como e-mail e telefone celular pela Área do Cliente até 22 de setembro.

A bonificação para utilização no aplicativo CRM&Bonus é limitada a um vale-bônus por CPF. O valor do bônus considera o tempo de relacionamento com a Icatu – contabilizado exclusivamente pelo período de permanência do certificado mais antigo, e ocorrerá da seguinte forma:

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  • 0 a 2 anos e 11 meses: R$ 200,00 (duzentos reais);
  • 3 a 5 anos e 11 meses: R$ 300,00 (trezentos reais);
  • 6 a 9 anos e 11 meses: R$ 400,00 (quatrocentos reais);
  • Mais de 10 anos: R$ 500,00 (quinhentos reais).

Os clientes elegíveis receberão o vale-bônus via mensagem de WhatsApp enviada pela CRM&Bonus em até 45 dias após finalização da ação, em 22/09. Para ter acesso ao bônus, o cliente deverá utilizar o mesmo telefone celular informado na Área do Cliente da Icatu para cadastro no aplicativo do CRM&Bonus. Para saber mais ou tirar dúvidas acesse o FAQ.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:




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