Semana é decisiva para corretores de seguros

Semana é decisiva para corretores de seguros

Começou nesta segunda-feira (02), os últimos debates em torno da MP 905/19. Representantes de categorias de diferentes setores de produção brasileiro voltaram à audiência pública para defender as profissões que foram impactadas com a medida provisória. Alexandre Camillo, 2º vice-presidente da Fenacor, representa a classe dos corretores de seguros em Brasília.

Camillo comemorou a decisão do relator da MP, deputado  Christino Aureo (PP-RJ), por apresentar parecer favorável aos corretores. No texto, o deputado restituiu a lei que registra os profissionais.

Na última quinta-feira (20/02), a Fenacor publicou um comunicado no qual classifica como positivas e importantes as mudanças feitas pelo relator no texto original da MP 905/19 . De acordo com a entidade, foi fator fundamental para convencer o deputado da importância de tais mudanças a ampla mobilização de corretores de seguros de todo o País, “que deve ser mantida até a votação do relatório”.

A comissão especial mista que analisa a MP 905/19 adiou para quarta-feira (04 de março), às 10 horas, a reunião de análise e possível votação do substitutivo elaborado pelo relator da matéria, deputado Christino Aureo. Inicialmente, a sessão estava marcada para esta terça-feira.

Texto com informações do CQCS

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top