21/09/2020
"Não façam o recadastramento agora", recomenda presidente do Sincor-SP

“Não façam o recadastramento agora”, recomenda presidente do Sincor-SP

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, recomendou que os corretores de seguros não façam o recadastramento nos próximos dias. O momento, segundo ele, é de se preocupar com os negócios das corretoras e com o bom atendimento aos segurados. A fala ocorreu no programa Direto & Reto com Camillo, que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29, e contou com a participação remota do deputado Lucas Vergilio (Solidariedade).

“Os corretores têm até o dia 31 de julho para fazer o recadastramento, ou seja, ainda há três meses pela frente”, explica o presidente do Sincor. Seu comentário tem a ver com a dificuldade que diversos profissionais estão enfrentando em continuar legalizado com a autarquia.

Profissionais que participam do grupo da Seguro Nova Digital tiveram problemas ao fazer o recadastramento da Pessoa Jurídica. “A senha de ativação demorou a chegar e quando veio não consegui acessar”, disse Marcos Aurélio de Souza, corretor de João Pessoa-PB.

A Susep, contudo, divulgou recentemente um manual para os profissionais. Clique aqui para acessar o conteúdo. A autarquia promoverá uma live na noite desta quarta-feira para ajudar corretores que ainda não conseguiram seu novo registro.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a quinta edição da revista:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *