Sincor-SP avalia tecnologia nas corretoras

Sincor-SP avalia tecnologia nas corretoras

A Autoavaliação das Corretoras de Seguros em Tecnologia (AVATEC) fica disponível no portal do Sincor-SP até o dia 10 de abril

O Sincor-SP lança, nesta quarta-feira, 5, a Autoavaliação das Corretoras de Seguros em Tecnologia 2020 (AVATEC). A ação tem o objetivo de avaliar o estágio tecnológico das corretores de seguros. Desse modo, a pesquisa permite que o corretor faça um comparativo com as demais corretoras do setor.

A AVATEC 2020 ficará no ar até o dia 10 de abril. Nesse ínterim, ela contará com 10 perguntas, que envolvem situações relacionadas ao interesse das empresas na tecnologia, bem como qualidade dos equipamentos e de conexão com a internet, software de gestão, digitalização de propostas, multicálculo, marketing digital, geração de leads e comunicação com os clientes.

Clique aqui para fazer a teste

Leia também:

Sincor-SP renova parceria com o Sesc

Cada corretora, portanto, conseguirá comparar suas qualificações com as demais. O material e a análise estão sob a coordenação do assessor de economia do Sincor-SP, Francisco Galiza. Vamos disponibilizar às corretoras de seguros um instrumento para que elas se avaliem em termos de tecnologia. Ao final, haverá também um estudo econômico analisando o segmento em termos agregados”, explica.

Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, esses dados são fundamentais para que a entidade tenha conhecimento aprofundado do dia a dia das empresas. Além disso, com o diagnóstico, o sindicato realizará ações que promovam o desenvolvimento. “A AVATEC trará uma radiografia da nossa categoria e vai nos permitir trabalhar em iniciativas, que ajudem as empresas a se prepararem para o novo mercado que surge, mais dinâmico, tecnológico e imediatista”, pontua.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top