SKY passa a oferecer seguros de proteção financeira e residencial para assinantes

SKY passa a oferecer seguros de proteção financeira e residencial para assinantes

Sidemar Spricigo, Diretor Comercial de Parcerias da Zurich no Brasil

Iniciativa se dá pela parceria entre a empresa de telecomunicações e a seguradora Zurich

A SKY está presente em mais de 5 mil municípios e distribui seu conteúdo para mais de 5,3 milhões de pessoas. Agora, este público tem à disposição proteções oferecidas pela Zurich, uma das líderes do mercado brasileiro de seguros.  

A primeira novidade para os assinantes é a Fatura Protegida, seguro que ampara pagamento de fatura em caso de desemprego, perda de renda ou imprevistos decorrentes de acidente. O produto conta também com serviços de consultoria gratuita com uma equipe especializada, com orientação para entrevistas, apoio psicológico, elaboração do currículo, emissão de uma Carta de Referência, bem como a inclusão de seu currículo em site de empregos por 3 meses. Tudo isso, a preços inclusivos. 

Outra novidade é o Seguro Residencial SKY, que foi desenhado para os assinantes da empresa e que, além de coberturas para suas residências, conta com uma gama de serviços de assistências que incluem atendimentos emergenciais, como eletricista e encanador, um Help Desk, serviços do chamado “Marido de Aluguel” (que contempla fixação de prateleiras, por exemplo), e que ampliam a proteção ao cliente SKY. As assistências variam de acordo com o plano contratado.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“A proposta de uma proteção tão completa aumenta o valor percebido pelo cliente e solidifica nosso relacionamento com ele a longo prazo. Somos uma empresa que leva o foco no consumidor a sério, apostando em uma linguagem simples, descontraída, transparente e humana no atendimento ao cliente. Este é um importante valor da companhia que está em sinergia com nossa forma de desenvolver negócios”, diz André Ribeiro, Vice Presidente de Marketing e Produtos da SKY.  

“Além de um posicionamento de negócios, há outra razão de a Zurich ter firmado uma aliança estratégica com a SKY: somos uma empresa que coloca o cliente no centro de tudo, procurando atender aos seus desejos e necessidades de maneira mais específica”, comenta o Diretor Comercial de Parcerias da Zurich no Brasil, Sidemar Spricigo. 

De acordo com Sidemar, os seguros exclusivos da Zurich para os assinantes da SKY possuem distribuição via canais remotos de atendimento. Mas também ocorre pelos consultores da seguradora em todo o território nacional, assim como pelos canais digitais da SKY e autosserviço, como aplicativo.

Fonte: Conteúdo Net

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.