Exclusivo – A Previsul Seguradora lançou mais uma campanha de venda, a sétima seguida. Agora, a companhia levará corretores destaques de vendas à Africa do Sul com direito a acompanhante. A cerimônia de lançamento ocorreu na noite da última quinta-feira, em São Paulo.
Os corretores que aderirem à campanha devem se cadastrar no Portal do Corretor e acumular pontos. Sendo assim, a campanha premiará as 10 corretoras com maiores vendas e notas emitidas. O presidente da seguradora, Renato Pedroso, explicou que a ação visa reconhecer os profissionais e estimular o uso das ferramentas digitais à disposição do corretor. “A Previsul tem o propósito de ser a seguradora digital dos corretores. Conseguimos entregar várias frentes de negócios, integrando produtos via API.
Com a “Sou + Previsul” versão 2020, a seguradora completa sete campanhas. Nas versões anteriores, a companhia levou os profissionais para: Punta Cana, Chile, Las Vegas, Cancun, São Francisco e vale do Silício e, enfim, Dubai. “Nesses 113 anos, nossa companhia sempre contou com os corretores. Portanto, nada mais justo do que reconhecê-los, levando-os a experiencias incríveis”, ressaltou Pedroso.
Com 113 anos de atuação, a Previsul é referência como seguradora Multirriscos no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul. “Mais do que incentivo de vendas, a Previsul aposta no reconhecimento do esforço dos nossos parceiros, corretores de seguros. Essa é mais uma frente de uma série de soluções em que a Previsul vem investindo para que o corretor gere ainda mais negócios”, afirma Andréia Araújo, Diretora de Negócios e Marketing.