Startup Cliente Agente inicia jornada como uma agência

Startup Cliente Agente inicia jornada como uma agência

Após desligar a plataforma Cliente Agente, a única opção de marketing de Indicações para o corretor de seguros, o fundador da startup, Kleber de Paula, decide junto de seu time, transformar o Cliente Agente em uma agência de marketing, com o foco voltado para corretoras de seguros.

O novo formato conta com a associação de designers, vídeo makers, gestores de tráfego e estrategistas de redes sociais para criar o Sherpa Digital e Kleber vai fazer mentorias para que possam entregar inovação de acordo com as necessidades de uma corretora.

“Tivemos muito aprendizado no processo que vivemos. Hoje não há agências que entendam as necessidades das corretoras.  Eu mesmo precisei internalizar o MKT da minha “, relata Kleber, que tem sólida formação em marketing e comunicação e experiência de 25 anos de atuação como corretor de seguros. Durante cinco anos, eles colheram muita informação, sabem como funciona a mente do corretor que deseja inovar, quais os anseios e sabem que podem ajudar.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Inspirada no Sherpa, morador do Himalaia ambientado nas grandes altitudes que leva alpinistas ao topo do Everest, a agência vai atender aqueles que desejam construir uma marca, gerar conexão com os clientes e se posicionar.  A Sherpa Digital manterá ativa a plataforma Studio para corretoras de todos os portes, inclusive pessoa física, no entanto o foco da agência é atender quem já está mais estruturado, disposto a investir e buscar crescimento e escala com solidez, oferecendo experiência aos seus clientes.

“É possível que a agência ofereça mentorias, no entanto, ainda é cedo para afirmar. Mantemos um grupo para os clientes, lá já temos um debate interessante sobre inovação”, concluiu.

Para quem quiser conhecer basta acessar www.sherpadigital.com.br

Leia, por fim, a 25ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.