Após desligar a plataforma Cliente Agente, a única opção de marketing de Indicações para o corretor de seguros, o fundador da startup, Kleber de Paula, decide junto de seu time, transformar o Cliente Agente em uma agência de marketing, com o foco voltado para corretoras de seguros.
O novo formato conta com a associação de designers, vídeo makers, gestores de tráfego e estrategistas de redes sociais para criar o Sherpa Digital e Kleber vai fazer mentorias para que possam entregar inovação de acordo com as necessidades de uma corretora.
“Tivemos muito aprendizado no processo que vivemos. Hoje não há agências que entendam as necessidades das corretoras. Eu mesmo precisei internalizar o MKT da minha “, relata Kleber, que tem sólida formação em marketing e comunicação e experiência de 25 anos de atuação como corretor de seguros. Durante cinco anos, eles colheram muita informação, sabem como funciona a mente do corretor que deseja inovar, quais os anseios e sabem que podem ajudar.
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Inspirada no Sherpa, morador do Himalaia ambientado nas grandes altitudes que leva alpinistas ao topo do Everest, a agência vai atender aqueles que desejam construir uma marca, gerar conexão com os clientes e se posicionar. A Sherpa Digital manterá ativa a plataforma Studio para corretoras de todos os portes, inclusive pessoa física, no entanto o foco da agência é atender quem já está mais estruturado, disposto a investir e buscar crescimento e escala com solidez, oferecendo experiência aos seus clientes.
“É possível que a agência ofereça mentorias, no entanto, ainda é cedo para afirmar. Mantemos um grupo para os clientes, lá já temos um debate interessante sobre inovação”, concluiu.
Para quem quiser conhecer basta acessar www.sherpadigital.com.br
Leia, por fim, a 25ª edição da revista: