Zurich fecha parceria com a fintech de previdência corporativa Stay

Zurich fecha parceria com a fintech de previdência corporativa Stay

Rafael Guilhon, superintendente de Negócios em Previdência da Zurich Seguros

Com foco no cliente e experiência digital, a Stay apoia empresas na adoção do benefício em prol da retenção de talentos

A Zurich Seguros fortalece sua atuação no mercado de previdência corporativa ao anunciar a parceria com a Stay, fintech conhecida como a “previdência corporativa do século 21”.  A Stay, fundada em 2023 por executivos de tecnologia, recentemente recebeu um aporte de R$ 15 milhões em uma rodada seed, liderada por grandes investidores como MAYA Capital e Better Tomorrow Ventures. Entre os participantes da rodada estão a 17Sigma, Grão, Ralicap e o fundo scout da Sequoia, além de nomes influentes do setor como Aaron Schumm, fundador da Vestwell, e Roger Lee, fundador da Human Interest — ambos unicórnios de previdência corporativa nos Estados Unidos, um dos mercados mais avançados e inspiradores globalmente.

A parceria com a Zurich proporciona maior segurança e confiabilidade aos planos oferecidos pela Stay, que oferece uma experiência 100% digital e customizável para colaboradores, RHs e áreas financeiras. Atualmente, a prevtech atua em todos os segmentos de empresas, das pequenas às grandes, e, além de oferecer um modelo diferenciado, apoia as empresas na implementação do benefício.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Tsai Chi-Yu, cofundador e CEO da Stay, destaca que embora menos de 10% dos brasileiros possuam previdência privada, todos desejam a estabilidade financeira e as empresas podem contribuir com este objetivo. “Além de oferecer benefícios diretos aos colaboradores, a previdência corporativa se tornou um diferencial competitivo importante no mercado de trabalho. Nossos clientes conseguem criar pacotes de remuneração muito mais atrativos e reduzir significativamente a rotatividade de funcionários”, afirma.

Para Rafael Guilhon, superintendente de Negócios em Previdência da Zurich Seguros, o compromisso da Zurich com a inovação e a satisfação dos clientes se reflete nesta parceria, que permite às empresas levar uma experiência única de previdência corporativa ao mercado brasileiro.

“A união de nossa expertise em seguros com a tecnologia da Stay agrega valor tanto para as empresas quanto para os colaboradores, oferecendo mais flexibilidade, facilidade de uso e segurança. Este é um passo importante na nossa missão de ajudar nossos clientes a construir um futuro financeiro mais seguro e acessível, com a melhor experiência possível em sua jornada”, complementa o executivo.

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.