SudaSeg participa da 1ª Conferência Nacional de Microsseguros

SudaSeg participa da 1ª Conferência Nacional de Microsseguros

O diretor comercial da SudaSeg, David Novloski, participa, no dia 24 de novembro, da 1ª Conferência Nacional de Microsseguros, com transmissão on-line e gratuita.

O evento é realizado pela Associação Nacional de Microsseguradoras (ANM) em parceria com a Educa Seguros e tem o objetivo de debater a função dos microsseguros, sua inserção no Brasil e no mundo, canais de distribuição e regulação do produto, entre outros temas.

David Novloski também é diretor de Desenvolvimento e Relacionamento da ANM e integrará o painel “O papel das Microsseguradoras no Brasil”, mediado pelo executivo Márcio Carvalho.

Banner Regula

“Os microsseguros, também conhecidos como seguros inclusivos, são estratégicos para o crescimento da economia. A promoção de um evento exclusivo sobre o tema é fundamental para difundir não só os microsseguros como a necessidade da proteção securitária. Parabenizo o presidente da ANM, Edson Calheiros, pela iniciativa”, enfatiza Novloski.

As inscrições para a 1ª Conferência Nacional de Microsseguros devem ser feitas clicando aqui.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista: 

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.