SulAmérica anuncia ao mercado novo vice-presidente de Tecnologia e Inovação da companhia

SulAmérica anuncia ao mercado novo vice-presidente de Tecnologia e Inovação da companhia

Igohr Schultz, ex-Telefônica-Vivo e Natura, irá ocupar a nova posição de vice-presidente de Tecnologia e Inovação da companhia

A SulAmérica anuncia a chegada de Igohr Schultz, ex-Telefônica-Vivo e Natura, para a nova posição de vice-presidente de Tecnologia e Inovação da companhia. O executivo se dedicará a duas áreas que possuem um papel relevante para acelerar ainda mais a entrega de Saúde Integral, mantendo a qualidade dos serviços para os clientes, corretores e beneficiários.

Igohr já atuou como executivo de tecnologia de grandes empresas do setor de telecomunicações, como GVT e Telefônica-Vivo, e também de consumo, na Natura. Acumula experiência em arquitetura de sistemas, infraestrutura e segurança da informação e transformação digital. Possui experiência importante em Cloud e, mais recentemente, tecnologia para e-commerce e Inovação.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Estou muito feliz por fazer parte da família ‘sangue laranja’. Uma das coisas que mais me entusiasmou foi que na SulAmérica o futuro já começou. Em 2022, a companhia busca se consolidar no mercado de seguros do país com projetos relevantes e a área de tecnologia e inovação serão pilares importantes para sustentação destes projetos e ações que levarão a seguradora a entregar cada vez mais eficiência operacional e a sustentabilidade para o negócio”, afirma Igohr Schultz, VP de Tecnologia e Inovação da SulAmérica, que foi responsável pela entrega do maior projeto de transformação digital da Telefônica-Vivo.

Com a chegada de Schultz, o executivo Marco Antunes, que acumulava essas posições, passa a se dedicar exclusivamente à estratégia da Experiência do Cliente (CX) e das Operações de Saúde, Odonto, Vida e Previdência da SulAmérica.

Leia, por fim, a 20ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.