SulAmérica apresenta novo Espaço do Cliente aos beneficiários dos seguros de vida individuais

SulAmérica apresenta novo Espaço do Cliente aos beneficiários dos seguros de vida individuais

Área logada conta com novas funcionalidades e mantém todas as informações sobre o produto contratado em um só lugar 

Para aprimorar a experiência de seus beneficiários, a SulAmérica reformulou o Espaço do Cliente, área exclusiva para quem conta com a proteção de algum dos seguros de Vida da companhia na categoria individual.  

Agora, de forma rápida e prática, o cliente tem acesso ao status da proposta recém-contratada e aos dados da apólice, podendo baixar o arquivo em PDF. É possível consultar também o histórico de pagamentos e emitir a 2º via de boleto ou copiar o código de barras da parcela em aberto. Além disso, os beneficiários têm acesso ao Clube de Descontos, com ofertas especiais para quem é cliente SulAmérica.

O Espaço do Cliente está disponível em vida.paas.sulamerica.com.br ou no Portal SulAmérica Seguros.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 20ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.