Vice-presidente de Investimentos Vida e Previdência da SulAmérica estará presente na 3º etapa do CQCS Innovation Latam

Vice-presidente de Investimentos Vida e Previdência da SulAmérica estará presente na 3º etapa do CQCS Innovation Latam
Fonte: CQCS Innovation Latam

A terceira parada, de um total de seis, do CQCS Innovation Latam acontecerá no próximo dia 27 de Agosto, a partir das 17 horas. Com tradução simultânea para português e espanhol, o encontro terá como tema “O seguro de Vida e a nova ordem Mundial”. Marcelo Mello, Vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica, será um dos palestrantes.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro, incluindo passagens pelo Lloyds Bank e pelo Banco Multiplic, o executivo é graduado em Administração de Empresas pela FAAP, com MBA em Gestão Empresarial pelo ITA. Atua na SulAmérica há 22 anos. De acordo com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS Innovation Latam, Mello irá agregar muito no line-up do evento. “Marcelo Mello é um craque, é um executivo com alta performance e extremamente qualificado academicamente. Além de cuidar de uma das carteiras mais importantes de uma das maiores companhias de seguro do país, é uma pessoa que tem uma formação que o coloca em um lugar diferenciado”.

O CQCS Innovation Latam nasceu para reunir os maiores players do mercado de seguros e também manter viva a rede de conexões do CQCS Insurtech & Inovação. As inscrições já estão abertas. Basta acessar: cqcsinnovation.com.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.