SulAmérica anuncia doação de R$ 6 milhões para ações emergenciais relacionadas à Covid-19

SulAmérica anuncia doação de R$ 6 milhões para ações emergenciais relacionadas à Covid-19
Montante se soma aos mais de R$ 10 milhões doados no ano passado

A SulAmérica aprovou um pacote de doações e ações emergenciais relacionadas à COVID-19 totalizando R$ 6 milhões para 2021. Esse montante se soma aos mais de R$ 10 milhões já doados em 2020, e traduz o compromisso da companhia em ajudar os brasileiros que lutam há mais de um ano contra a pandemia. A verba será distribuída em diferentes ações com organizações que atuam na linha de frente do combate à COVID-19 e à fome em todo o Brasil.

Entre as ações incentivadas estão doações ao movimento União BR para atender as necessidades de hospitais públicos, como a compra de cilindros de oxigênio. Isso se soma às ações sociais da instituição, como o apoio mental, por meio do Psicologia Viva, aos familiares de vítimas e internados pela COVID-19 e trabalhadores da linha de frente. No mês de maio, ofereceu apoio para reinserção de mulheres no mercado de trabalho, em parceria com a Catho e a EduK.

No ano passado, a SulAmérica ajudou na reforma de leitos na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e na construção de um hospital de campanha no Rio de Janeiro. Já em 2021, participou também do grupo “Juntos pelo Amazonas”, formado por 15 empresas que se uniram para doar usinas de oxigênio para a Fiocruz. A doação para fomentar a produção de oxigênio foi renovada em fevereiro, em parceira com 19 outras empresas via movimento União BR, para instalar seis usinas em hospitais públicos do Amazonas.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 16ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.