SulAmérica divulga campanha nas redes sociais com dicas para cuidar da saúde no inverno

SulAmérica divulga campanha nas redes sociais com dicas para cuidar da saúde no inverno

A chegada do período de temperaturas mais baixas do ano desperta a atenção de especialistas para a importância do cuidado com a saúde. Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) mostram que o tempo seco e a baixa umidade relativa do ar aumentam em 30% o surgimento de doenças respiratórias como asma, bronquite, rinite e sinusite.

Pensando nisso, a SulAmérica convidou o Dr. Leonardo Abreu, médico de família e comunidade, para uma campanha nas redes sociais com dicas de como se prevenir durante a temporada mais fria da estação.

“É possível que, no inverno, você sinta menos sede e, portanto, beba menos água. Além disso, é uma época de clima seco e isso predispõe o ressecamento das vias aéreas. Por isso, é fundamental manter-se hidratado”, orienta o médico.

Veja outras dicas da SulAmérica para você cuidar da sua saúde no inverno, que vai até o dia 22 de setembro:

 · Alimente-se de forma saudável;
 · Pratique exercícios físicos;
 · Não se esqueça de umidificar as narinas;
 · Lave roupas e agasalhos de frio;
 · Higienize as mãos;
 · Continue usando filtro solar.

Início de Inverno | Dicas de Saúde

Além do Youtube [https://www.youtube.com/watch?v=l_WsoUG9bgU], a campanha também está disponível nos demais canais proprietários da SulAmérica – LinkedIn, Instagram e Facebook – e foi criada em parceria com a agência Dentsu.

#SaúdeIntegralSulAmérica

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 16ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.