SulAmérica premia corretores por vendas de produtos PME

SulAmérica premia corretores por vendas de produtos PME
Campanhas Meu Primeiro PME e Meu Primeiro Direto estimulam negócios e a contratação de planos focados em pequenas e médias empresas a partir de 3 vidas

A SulAmérica anunciou duas campanhas especiais para estimular as vendas dos planos de Saúde e Odonto PME voltados para Pequenas e Médias Empresas. De abril até o dia 30 de junho, os corretores de seguros cadastrados e ativos na SulAmérica poderão participar do Meu Primeiro PME e Meu Primeiro Direto, que oferecem prêmios para novas propostas transmitidas e aceitas neste período. Os incentivos variam de acordo com o plano e com a quantidade de vidas, podendo chegar a RS 4.900 por contrato.

A campanha Meu Primeiro PME envolve a primeira contratação do produto SulAmérica Saúde PME de 3 a 29 vidas (“Meu Primeiro PME”), que pode acontecer em conjunto com Odonto PME de 3 a 29 vidas. São considerados elegíveis os corretores que não tenham realizado nenhuma venda nova de Saúde PME durante o ano de 2020 na SulAmérica. A bonificação é paga via vale presente, podendo variar de R﹩ 1.120,00 para Saúde PME de 3 a 5 vidas, até RS 4.200 para Saúde PME de 11 a 29 vidas, ainda com a possibilidade de prêmio extra caso os planos agreguem o plano Odonto PME.

Já a campanha Meu Primeiro Direto é voltada para os produtos da família Direto – Saúde PME (Sampa, Rio, Recife, João Pessoa, Curitiba, Joinville ou Campinas), de 3 a 29 vidas. Serão consideradas as propostas transmitidas e aceitas até 30 de junho de corretores que já tenham comercializado planos PME em 2020 e realizarem a primeira venda de Saúde PME em um produto Direto a partir de janeiro deste ano. A premiação varia de acordo com a quantidade de vidas do contrato, podendo chegar a R﹩ 4.200,00. O corretor que atingir o mínimo de 11 vidas da linha Direto, comercializadas até o fim da campanha, receberá uma premiação adicional de R﹩ 200,00 por vida, a contar a partir da segunda proposta.

Para mais informações sobre cada campanha, acesse os regulamentos do Meu Primeiro PME e Meu Primeiro Direto (incluir link).

Partículas Seguro Nova Digital

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 14ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.