SulAmérica e Qualicorp desenvolvem plano de saúde com seguro contra desemprego

SulAmérica e Qualicorp desenvolvem plano de saúde com seguro contra desemprego

A Qualicorp vai lançar, em parceria com a SulAmérica, um plano de saúde por adesão com seguro para proteção contra o desemprego. O benefício garante ao cliente a manutenção do contrato por até seis meses em caso de demissão do emprego com carteira assinada ou comprovação de perda de renda para profissionais autônomos.

A cobertura abrange seis parcelas do valor integral do plano, limitada a um teto de R$ 6 mil mensais. Tanto para celetistas quanto para autônomos, o recurso também vale caso o cliente fique incapaz de trabalhar, como resultado de acidente ou doença.

Segundo a Qualicorp, o “combo” será oferecido sem custo adicional ou multa para os novos beneficiários das carteiras da SulAmérica a partir de abril. O vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da operadora, Elton Carluci, diz que a empresa irá testar a tática por alguns meses, para depois expandir o benefício a todos os clientes da base da Qualicorp.

Para a Qualicorp, a estratégia é vantajosa porque mantém o beneficiário em sua carteira, com a expectativa de que ele encontre outro emprego nesse período. Para a SulAmérica, significa maiores vendas e também manutenção da carteira. Para o cliente, é um sossego em tempos de desemprego alto, falta de renda, falta de auxílio emergencial e incertezas quanto à pandemia da covid-19.

Carluci afirma que a estratégia deve impulsionar as vendas de planos, mas que o principal objetivo da empresa é evitar mais cancelamentos por adesão, que aumentaram durante a pandemia, por causa do aumento do desemprego.

Fonte: Estadão Conteúdo 

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 13ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.