Ranking classifica SulAmérica como a seguradora mais inovadora do país

Ranking destaca SulAmérica como seguradora mais inovadora do país

A SulAmérica foi eleita a seguradora mais inovadora do Brasil no ranking “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”, que reconhece empresas e executivos que se destacam por iniciativas de transformação digital com impacto nos negócios. A premiação, promovida pelo grupo IT Mídia em parceria com a consultoria PwC, recebeu mais de 240 inscrições de cases nesta edição. Alexandre Putini, diretor de Inovação, Transformação Digital e Advanced Analytics da SulAmérica, recebeu o prêmio em nome da SulAmérica na última quinta-feira (10), durante o evento online IT Fórum Anywhere.

“É com orgulho que recebemos novamente esta premiação da IT Mídia. Para a SulAmérica, o investimento em inovação tem como foco oferecer a melhor experiência para clientes, colaboradores, corretores e parceiros de negócios. Estamos avançando em nossa transformação digital, com metodologias e tecnologias inovadoras, e também criando produtos e serviços de alto valor para o mercado, o que tem sido feito por meio do alto engajamento e da cultura digital dos nossos colaboradores”, afirma o executivo da SulAmérica.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.