SulAmérica tem programação “PRA Comemorar” no mês do corretor de seguros

SulAmérica tem programação “PRA Comemorar” no mês do corretor de seguros

Companhia preparou um mês de programação especial para seus parceiros, com novidades em produtos, treinamento e possibilidades de negócios

Ao longo de outubro, a SulAmérica está promovendo uma série de ações “PRA Comemorar” e marcar o mês dos corretores, em razão do dia 12 – principal data para a categoria. O objetivo é reforçar a importância de seus parceiros na entrega de Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes espalhados por todo o país, trazendo cuidado integral para as saúdes física, emocional e financeira dos corretores e novas oportunidades que os apoiem na geração de negócios. 

Dentre as novidades, a PRA Saber – Escola de Negócios SulAmérica, lançada em 2020 – traz um programa de incentivo à educação, em parceria com a B3 e FGV. A nova trilha de aprendizagem vem celebrar também o um ano de implementação da plataforma online e o acesso gratuito de mais de 30 mil parceiros à diversos cursos de treinamento e capacitação para os corretores parceiros da companhia.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Além disso, para apoiar na geração de novos negócios, a SulAmérica lançou as campanhas de vendas para o Seguro Vida individual e Seguro Mulher, motivadas pela campanha de incentivo Bem de Vida, e, ainda, novas coberturas como Acessibilidade Física e Jazigo para estes mesmos seguros. “Ser corretor SulAmérica é ser parceiro. E temos aqui oportunidades para apoiá-lo integralmente, principalmente nos negócios que demonstram nosso cuidado com a sua saúde financeira”, garante Luciano Lima, diretor Comercial da SulAmérica.  

Durante todo o mês, várias ações do “PRA Comemorar” tiveram foco no cuidado integral dos corretores. É o caso do sorteio de ingressos do Espetáculo de Teatro Barnum: O Rei do Show, patrocinado pela SulAmérica, para proporcionar aos corretores momentos de lazer. Na Rádio SulAmérica Paradiso, os corretores também podem ouvir mensagens de celebração ao mês do corretor e participar, com pedidos de músicas durante a programação. 

“As ações, por mais simples, são nossa forma de agradecer a cada um dos nossos 30 mil corretores de seguros, nossos verdadeiros consultores de proteção, aquele que entende o momento e a necessidade dos seus clientes. Vocês, corretores, são nossos principais parceiros na entrega de Saúde Integral para uma nova geração que está cada vez mais preocupada com a sua saúde física, emocional e financeira. Seguimos nessa longa caminhada juntos, contem com o apoio da SulAmérica” reforça Ricardo Bottas, CEO da SulAmérica.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.