SURA apoia o primeiro circuito de corrida e caminhada da Cruz Vermelha de Nova Iguaçu (RJ)

SURA apoia o primeiro circuito de corrida e caminhada da Cruz Vermelha de Nova Iguaçu (RJ)

A 1° edição do evento acontecerá no dia 19 de março

A Seguros SURA anuncia que será uma das apoiadoras dá 1° edição da Corrida e Caminhada da Cruz Vermelha de Nova Iguaçu (RJ), a seguradora será uma das patrocinadoras do evento beneficente que promete ser um dos maiores já realizado na região. A largada da corrida está programada para às 8h, na Via Light, Baixada Fluminense e também contará com palestras de psicólogos e assistentes sociais.

Parte da arrecadação da corrida e caminhada humanitária será destinada para a compra de um caminhão baú para receber e distribuir as doações para a população. Outros objetivo também, será a arrecadação de doações de cestas básicas e a Campanha de Doação de Sangue Cruz Vermelha.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Esse apoio a primeira Corrida e Caminhada da Cruz Vermelha de Nova Iguaçu, só demostra o quanto a companhia está disposta a amparar importantes causas sociais. Esperamos que o evento beneficente seja um sucesso e para nós da SURA, sempre será uma honra poder fazer parte desse projeto que já auxilia muitas famílias na região” afirma Adriana Costa, Gerente Comercial da Sucursal Rio de Janeiro da Seguros SURA.

Para saber mais sobre a Cruz Vermelha clique aqui.

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.