Tatiene Rokkaku assume Superintendência Executiva de Produtos Vida na Brasilseg

Tatiene Rokkaku assume Superintendência Executiva de Produtos Vida na Brasilseg

Executiva assume posição estratégica na seguradora da BB Seguros com foco em inovação, subscrição e desenvolvimento de produtos Vida e Prestamista

Tatiene Rokkaku é a nova Superintendente Executiva de Produtos Vida da Brasilseg, empresa da BB Seguros. A executiva será responsável por liderar áreas-chave da seguradora, como subscrição de riscos em Seguros de Pessoas, desenvolvimento de produtos Vida e Prestamista e a Plataforma de Negócios.

Sua atuação terá papel estratégico no planejamento e na execução das iniciativas da Diretoria Técnica, com foco em inovação, transformação digital e aprimoramento da experiência do cliente. Com uma sólida trajetória de 27 anos no Banco do Brasil, Tatiene reúne ampla experiência nos segmentos de Seguridade, Meios de Pagamento e Private Banking.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Na área de Seguridade, foi responsável pela estruturação do segmento de Atacado, criando soluções voltadas a Grandes Riscos e ao público Corporate, Private e Governo.

“Chego à Brasilseg com o propósito de contribuir para o fortalecimento dos produtos Vida, a partir de uma escuta atenta às demandas do mercado e da integração entre áreas. Acredito que o desenvolvimento de soluções em seguros passa, cada vez mais, por uma visão sistêmica, que alie profundidade técnica, agilidade e sensibilidade para entender as transformações em curso”, diz a executiva.

Compartilhe:

54ª edição da revista digital

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.