TEx participa pelo segundo ano consecutivo da Feira de Negócios da ENS

TEx participa pelo segundo ano consecutivo da Feira de Negócios da ENS

A TEx, criadora do TELEPORT, marcou presença na segunda edição da Feira de Negócios do Corretor de Seguros, promovida pela Escola de Negócios do Seguro (ENS), que visa a interação dos alunos com o que há de mais interessante e moderno para o desenvolvimento de seus negócios no ecossistema de seguros. Os executivos Felipe Ceitlin, Head Comercial da TEx e Felipe Shaider, Executivo de vendas, ministraram uma palestra sobre a importância da tecnologia para o setor e apresentaram as soluções desenvolvidas pela TEx.

De acordo com Felipe Ceitlin, a participação da TEx pelo segundo ano consecutivo reforça o interesse da empresa em estar próximo aos formandos e a importância do evento e da ENS para o setor. “Muito legal participar pelo segundo ano de um evento tão importante para o mercado Segurador. A Feira de Negócios da ENS é uma oportunidade única para os formandos. Um evento muito enriquecedor e que coloca os alunos em contato com inúmeros agentes do mercado, além de abordar um conteúdo muito rico.”

De acordo com Felipe Ceitlin, a participação da TEx pelo segundo ano consecutivo reforça o interesse da empresa em estar próximo aos formandos e a importância do evento e da ENS para o setor. “Muito legal participar pelo segundo ano de um evento tão importante para o mercado Segurador. A Feira de Negócios da ENS é uma oportunidade única para os formandos. Um evento muito enriquecedor e que coloca os alunos em contato com inúmeros agentes do mercado, além de abordar um conteúdo muito rico.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.