TEx Tecnologia realiza workshop gratuito sobre Marketing de Indicação

TEx Tecnologia realiza workshop gratuito sobre Marketing de Indicação

É hora de aprender a gerar novas vendas, através da sua carteira de clientes e fazer com que esses segurados, possam indicar os serviços da sua empresa, para outras pessoas. A TEx e o Meetseg promovem um workshop gratuito no dia 14 de setembro, às 19 horas, sobre Marketing de Indicação. Com mediação do fundador do Meetseg, Arley Boullosa e do Sócio e COO da TEx, Emir Zanatto, o evento conta com  a participação do CEO do Cliente Agente, Kleber de Paula. A transmissão acontece através da Plataforma Zoom. As inscrições podem ser feitas através do link https://conteudo.textecnologia.com.br/mentoria-meetseg-tex-14-09

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Graduado em Marketing de Varejo, Kleber de Paula é corretor de seguros desde 1996 e também é Pós-Graduado em Comunicação Empresarial pela ESPM e em Gestão Sindical, pela Trevisan Escola de Negócios. Já atuou em diversos projetos, com Consultoria de Riscos para entidades patrimoniais, projetos de adesão, desenvolvimento de produtos personalizados para empresas de diversos setores e assessoria para seguradoras. Foi Diretor do Comitê de Jovens Empreendedores da FIESP, que estimula e apóia o empreendedorismo, foi Diretor da Central de Serviços da  FIESP por sete anos, atuando como responsável por vários projetos e parcerias com foco associativo e em defesa dos interesses da indústria e desenvolveu inúmeros projetos envolvendo seguros e benefícios.

Workshop: Marketing de Indicação, com Kleber de Paula

Dia e Horário: 14 set. 2021, às 19 horas

Entrar na reunião Zoom

https://us06web.zoom.us/j/83953697426?pwd=M28yU0NCT2JueTdwT0p5MTRiMGdOUT09

ID da reunião: 839 5369 7426

Senha de acesso: 440953




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.