Tokio Marine unifica diretorias comerciais do interior de São Paulo

Tokio Marine unifica diretorias comerciais do interior de São Paulo

Com a mudança, o executivo Julio Sato ficará à frente da diretoria Comercial Regional SP Interior, que passa a ser uma das maiores da companhia

A Tokio Marine, uma das principais seguradoras em atuação no Brasil, anuncia mudança na diretoria Comercial Regional SP Interior.  A partir deste ano, as duas diretorias da região passam a ser uma diretoria única, com Julio Sato à frente da gestão. O executivo acumula uma vasta experiência no mercado de seguros, em quase 40 anos de atuação dedicados ao segmento.

“Estou confiante em mais esse passo na minha trajetória profissional e na ampliação do trabalho que já vinha desenvolvendo junto aos nossos Parceiros de Negócios, Corretores de Seguros e Assessorias do interior de São Paulo. Nos últimos anos, trabalhamos com grandes parceiros e realizamos ótimos negócios na região que contribuíram diretamente para alavancar a produção da Companhia. Com a unificação, a diretoria Comercial Regional SP Interior passa a ser uma das maiores da Tokio Marine”, observa Sato.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Sato ingressou na Real Seguros em 1999, como superintendente Comercial da sucursal de Campinas (SP). Em 2005, a empresa foi incorporada pela Tokio Marine, onde ele permaneceu no cargo. Alguns anos depois, em 2009, o executivo foi promovido a superintendente da Regional SP Interior I e, posteriormente, em 2014, a diretor Comercial na região.

“A unificação das diretorias da região e a escolha do Julio para capitanear esse desafio de reestruturação estão alinhadas à nossa estratégia de negócios nacional. O interior de São Paulo é uma região extremamente importante para a Tokio Marine e estamos certos de que a longa experiência que ele possui nesse mercado continuará auxiliando no desenvolvimento da Companhia na região”, avalia o diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine, João Luiz de Lima.

A diretoria Comercial Regional SP Interior compreende as sucursais nas cidades de Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba, São Jose dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Carlos, Bauru e Presidente Prudente.

Fonte: CDN Comunicação

Leia, por fim, a 29ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.