04/03/2021

Tokio Marine anuncia novas medidas para a carteira de Produtos Pessoa Jurídica

Tokio Marine anuncia novas medidas para a carteira de Produtos Pessoa Jurídica
Plano de Continuidade dos Negócios estabelecido em razão da COVID-19 traz iniciativas de incentivo à manutenção das atividades dos Corretores e Assessorias

Comprometida com seus mais de 30 mil Parceiros e com o objetivo de oferecer todos os subsídios necessários para a continuidade de seus negócios, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, tem direcionado todos os esforços para desenvolver iniciativas de flexibilização de processos que facilitem o dia a dia dos Corretores e Assessorias durante o período de quarentena.

“Os pacotes de medidas estabelecidos para a carteira de Produtos Pessoa Jurídica garantem a manutenção do pleno atendimento aos Parceiros e Segurados, além de apoiarem os Corretores e Assessorias a explorar novos nichos de mercado, em especial garantindo a continuidade de atividades essenciais para a economia”, afirma Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine.

Uma das medidas adotadas foi a alteração das regras de dispensa de inspeção para o Seguro Empresarial. Durante esse período, para o segmento de comércio e serviços, o valor passa de R$ 2 milhões para R$ 3 milhões; para fábricas e depósitos, de R$ 800 mil para R$ 1,5 milhão e, nas Renovações Tokio, será utilizada a inspeção já disponível no sistema da Companhia.

Leia também:

Tokio Marine lança pacote de medidas para carteira de massificados

Outra das soluções desenvolvidas pela Companhia é a ampliação dos recursos digitais que permitem a realização de inspeções de risco remotas. O processo pode ser feito por meio de uma chamada de vídeo agendada previamente pelo WhatsApp, Facetime ou Skype entre o Cliente e o Inspetor. Após esse passo, basta que o inspetor insira as fotos enviadas pelo Segurado e os laudos no sistema da Tokio Marine. Com essa iniciativa, a Companhia oferece flexibilidade ao Corretor, permitindo que ele atenda ao Cliente de forma segura e respeitando a necessidade de isolamento social.

Além disso, a Tokio Marine implementou também vistorias on-line em caso de sinistros, válidas para os Seguros Empresariais com valor de até R$ 100 mil. Esse processo é realizado de forma prática e intuitiva, por meio de um link disponibilizado por SMS.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a quinta edição da revista:

RPMA - Comunicação

Com sua experiência, a RPMA cuida da comunicação dos clientes e zela por suas marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *