Torneio de futebol dispõe de seguro aos participantes

Torneio de futebol dispõe de seguro aos participantes

Seguro viagem milionário cobrirá astros do esporte e celebridades, como Ivete Sangalo

Por: Vinícius Lordello – Exame

Cerca de 400 atletas, ex-jogadores, celebridades e empresários embarcaram para Orlando para participar da Florida Cup, um dos principais torneios de pré-temporada de futebol que começa hoje para as equipes brasileiras. E para que todo esse time midiático participe do evento, foi necessário contratar um seguro viagem para um grupo de aproximadamente 600 pessoas, incluindo o staff. O montante total da cobertura para o todo o grupo ultrapassa os US$ 36 milhões.

A APRIL Brasil Seguro Viagem é a empresa responsável por fornecer o seguro viagem para a Florida Cup, assim como nas duas edições anteriores. A multinacional francesa garantirá inclusive cobertura para lesões decorrentes das partidas. Segundo a APRIL, esta edição da Florida Cup gerou a maior demanda de seguros viagem em relação às duas edições anteriores, principalmente devido à criação da Florida Fun Cup, nova atração do evento que contará com a participação de cerca de 200 atletas amadores. Desde 2018, a APRIL já emitiu mais de 1,4 mil seguros viagem para participantes da Florida Cup.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.