Toyota Corretora de Seguros inicia sua operação no Brasil

Toyota Corretora de Seguros inicia sua operação no Brasil

Empresa lança sua própria corretora e inicia suas operações com o seguro prestamista e vida; seguro auto será ofertado a partir de agosto

O Banco Toyota no Brasil ingressa no ramo de seguros com a Toyota Corretora de Seguros, segundo o blog Guia do Carro, do portal Terra. O novo braço da empresa chega com a missão de revisar toda a estratégia relacionada a seguros e ampliar o portfólio de produtos e serviços oferecidos aos clientes da montadora, 

Na primeira fase da operação, a nova corretora vai oferecer o Seguro Prestamista e Vida, que garante o pagamento de um número determinado de parcelas do financiamento, de acordo com as cláusulas previstas na apólice, com coberturas adaptadas para profissionais assalariados, autônomos e empresários.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A partir de agosto deste ano, a Toyota Corretora de Seguros vai ampliar sua atuação, disponibilizando produtos de Seguro Auto e de outras modalidades em seu portfólio. A empresa contará com a parceria de diversas seguradoras no mercado.

“A Toyota Corretora de Seguros chega para completar o portfólio de produtos e serviços do Banco Toyota no Brasil, garantindo uma experiência única e completa na hora de adquirir um veículo”, afirmou Luciano Savoldi (foto), CEO e presidente do Banco Toyota do Brasil. “Queremos, cada vez mais, fazer com que os nossos clientes tenham o máximo de comodidade e soluções que facilitem suas vidas e atendam todas as suas necessidades”, acrescentou.

Fonte: Terra







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.