Ao Vivo: Transformação Digital no Mercado Segurador – Nicholas Weiser, da EZZE Seguros

Ao Vivo: Transformação Digital no Mercado Segurador - Nicholas Weiser, da EZZE Seguros

 

Pouco mais de um ano após início das operações, a EZZE Seguros aposta na transformação digital para facilitar o cotidiano dos seus corretores. Por isso, Nicholas Wheiser, líder dessa operação na seguradora, está no Seguro em Debate desta sexta, 16, a partir das 16h (horário de Brasília). Clique aqui para assistir.

O modelo de trabalho faz parte da estratégia de atuação e crescimento da empresa que pretende estar entre os 20 maiores players do mercado em quatro anos. A ferramenta disponibiliza a cotação em tempo real e permite a emissão de apólices online para 6 modalidades de Seguro Garantia Tradicional, além do Depósito Recursal, Seguro de Vida em Grupo a partir de 2 vidas, E&O (Responsabilidade Civil Profissional) para 16 atividades profissionais. A previsão para os próximos meses é ampliar o número de atividades de E&O para 29, além de aumentar o limite máximo de indenização que atualmente é de até R$ 2 milhões, além de novos produtos que estão por vir, devido a este processo de transformação digital da Seguradora.

“Ao ampliarmos nossa presença digital, nos aproximamos dos corretores e dos clientes independentemente do local físico que eles estejam. Valorizamos o tempo, pois sabemos que cada vez mais os corretores querem autonomia para trabalhar e agilidade de respostas”, diz o diretor de Digital da empresa.

 




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.