Tudo o que você ainda não sabe sobre seguro de vida é tema de live da TEx

Tudo o que você ainda não sabe sobre seguro de vida é tema de live da TEx

Em bate papo descontraído, Emir Zanatto – Sócio e CEO da TEx, e Felipe Ceitlin — Head Comercial da TEx receberam Simone Magalhães, corretora especializada em seguro de vida, que compartilhou todo seu conhecimento e expertise sobre o seguro de vida. Lembrando que a íntegra da live está disponível no canal oficial da TEx no Youtube.

Durante a live os executivos falaram sobre o papel das insurtechs no novo modelo de distribuição e precificação de seguro, case do Nubank, que vendeu 500 mil apólices ajudando a fidelizar a base de clientes, e alguns produtos e coberturas mais comuns oferecidos no Brasil.

Para Simone Magalhães o trabalho mais encantador no seguro de vida é “poder acompanhar a vida de uma pessoa e as várias fases dela“. Ainda de acordo com a executiva, seu maior sonho é poder ver o percentual de pessoas protegidas cada vez maior. “Quando eu comecei eram 7%, agora estamos com 15%, temos que olhar com mais carinho”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Se você não pôde assistir a live ao vivo, não tem problema! A íntegra pode ser conferida no canal oficial da TEx no Youtube.

Vela ressaltar que as lives da TEx acontecem de 15 em 15 dias no canal oficial no Youtube, ao vivo a partir das 17h, sempre com profissionais e especialistas referências no mercado de seguros. Coloque na agenda, no próximo dia 20 de abril a TEx irá receber Rodrigo Noll, fundador da Base Viral – empresa que faz consultoria planejamento e execução de programas de indicação.

Leia, por fim, a 22ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.