Tudo pronto para o “Conexão Futuro Seguro Brasil”

Tudo pronto para o “Conexão Futuro Seguro Brasil”

Tudo pronto para a realização, na próxima terça-feira (31 de agosto), do “Conexão Futuro Seguro Brasil”, que encerrará, com chave de ouro, após nove etapas regionais, o ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro”, organizado pela Fenacor, ENS e Sincors. “Esse grande evento de âmbito nacional trará muitas novidades e grandes palestras. Vocês não podem perder”, convoca o presidente da Fenacor, Armando Vergilio.

O evento começará às 17 horas. Mas, antes mesmo da abertura, haverá um sensacional “esquenta”, a partir das 16 horas, com muitas premiações e a participação do renomado humorista Diogo Portugal, que apresentará um stand-up com foco em situações próprias do mercado de seguros. “Será uma grande atração. Além disso, temos o compromisso das seguradoras que apoiam o ciclo de que serão ofertadas excelentes premiações durante o esquenta. Vale a pena participar”, afirma Vergilio.

É muito fácil garantir a sua participação no “Conexão Futuro Seguro Brasil”. Os profissionais que participaram de qualquer etapa regional, já estão automaticamente inscritos no “Conexão Futuro Seguro Brasil”. Os dados de acesso serão enviados em breve pelo sistema zoom.

Já os demais Corretores de Seguros associados aos Sincors também podem se inscrever, clicando aqui https://tinyurl.com/Conexao2021.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Programação

Outra grande atração do evento será a edição especial do “Connection Talk”, que reunirá lideranças do mercado para um amplo debate sobre as perspectivas do setor, logo após o “esquenta”.

Já confirmaram presenças, como painelistas, os presidentes das seguradoras Bradesco, Ivan Gontijo; Porto Seguro, Roberto Santos; MAG, Helder Molina; e Tokio Marine, José Adalberto Ferrara; e, como debatedores, os da Zurich, Edson Franco; SulAmérica, Ricardo Bottas; Liberty, Patrícia Chacon; e HDI, Murilo Riedel.

Também irão participar desse grande debate os presidentes da CNseg, Márcio Coriolano; e da ENS, Lucas Vergilio, além do próprio Armando Vergilio, que será o mediador.

As atrações não param por aí. No bloco seguinte, será apresentada palestra de um dos mais renomados filósofos da atualidade, Luiz Felipe Pondé, que falará sobre o tema “Criatividade e Empreendedorismo em Tempos de Incertezas”.

Sorteios

Poderão participar do sorteio do carro zero km, que será feito pela organização do evento, os profissionais inscritos em qualquer uma das nove etapas regionais do “Conexão Futuro Seguro” e que também estejam conectados e participando da edição nacional.

Esse sorteio poderá premiar Corretores de Seguros Pessoas Físicas ou Jurídicas. No caso de o sorteado ser um colaborador, o veículo será da empresa para a qual ele trabalha.

Para o sorteio do segundo carro, oferecido pela MAG Seguros, será preciso também seguir as regras estabelecidas por essa seguradora, incluindo o preenchimento de um cadastro e participação da trilha realizada pela companhia.

Todos os inscritos poderão participar de várias outras premiações que serão oferecidas ao longo do evento, inclusive um notebook e um smartphone de última geração. Basta apenas estar on-line o evento todo. Fique atento!

Leia, por fim, a 18ª edição da revista



banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.