Turbi e HDI Seguros fecham parceria para baratear seguro de carros alugados

Turbi e HDI Seguros fecham parceria para baratear seguro de carros alugados
União das empresas promete reduzir até o valor pago em caso de incidentes

A Turbi, empresa de aluguel de carros, e a HDI Seguros, uma das principais companhias de seguro auto do Brasil, acabam de firmar uma parceria para tornar o seguro de carros alugados mais barato. As informações foram reveladas pelo site IstoÉ Dinheiro na noite desta terça-feira, 27. As empresas estimam reduzir em ate 82% o valor pago em caso de sinistros.

De acordo com a notícia, a proteção vale para casos de colisão ou incêndio parcial do automóvel. A iniciativa é viabilizada pela a ideia de disponibilizar o seguro de franquia que reduz a coparticipação a ser paga pelos usuários dos veículos alugados. 

A Turbi possui uma frota de 2 mil veículos rodando pela Grande São Paulo. Sobre a parceria com as principais companhias de seguros do país, a locadora espera melhorar a experiência dos seus clientes em caso de incidentes que envolvam danos parciais ou o roubo do veículo.

Uma pesquisa realizada pela própria startup mostrou que mais de 70% dos clientes que alugam carros não conhecem os benefícios gerados pelo seguro auto, tampouco a redução do valor a ser pago em caso de sinistros. Além disso, ainda de acordo com o levantamento, mais de 30% acreditam que a contratação do seguro cobre 100% das despesas, sem a necessidade do pagamento de franquia.  Assim como em outras locadoras, a taxa do aluguel do veículo varia de acordo com o modelo. 

Fonte: IstoÉ Dinheiro

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS








banner pitzi


Últimas notícias

54ª edição da revista digital

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.