Evento realizado de forma virtual recebe especialistas que vão discutir o panorama e as tendências no setor
Com o avanço das tecnologias e da transformação digital, a comunicação no setor de seguros precisa evoluir de acordo com as novas expectativas dos consumidores. As tendências como a personalização da comunicação, o uso de dados para estratégias mais assertivas, a automação no atendimento ao cliente e até o uso de inteligência artificial são alguns exemplos de áreas que devem ser discutidas e exploradas mais a fundo. Tudo isso será abordado na 1ª Semana da Comunicação do Mercado de Seguros, evento online promovido pela Seguro Nova Digital que acontece entre os dias 7 e 11 de abril.
Para acessar a programação completa clique aqui.
O encontro será realizado de maneira virtual, com cada especialista participando do seu escritório ou da sua casa por meio de um dispositivo como computador, celular ou tablet. As transmissões ao vivo serão feitas no Facebook e no LinkedIn da revista, além do canal SND Play no Youtube, que já dispõe de uma variedade de episódios do Seguro em Debate, o programa de entrevistas da publicação.
A revista projeta impactar milhares de profissionais de seguros espalhados pelo país. A audiência é contabilizada a partir das divulgações pré-evento e se estende até a repercussão das transmissões dos painéis. O público atingido será: corretores de seguros, seguradores, advogados, professores, profissionais de T.I e prestadores de serviço.
O projeto é idealizado pelos fundadores da revista Seguro Nova Digital, Fernanda de Oliveira e Sergio Vitor Guerra.