Vem aí a 1ª Semana da Comunicação do Mercado de Seguros

Vem aí a 1ª Semana da Comunicação do Mercado de Seguros

Evento realizado de forma virtual recebe especialistas que vão discutir o panorama e as tendências no setor

Com o avanço das tecnologias e da transformação digital, a comunicação no setor de seguros precisa evoluir de acordo com as novas expectativas dos consumidores. As tendências como a personalização da comunicação, o uso de dados para estratégias mais assertivas, a automação no atendimento ao cliente e até o uso de inteligência artificial são alguns exemplos de áreas que devem ser discutidas e exploradas mais a fundo. Tudo isso será abordado na 1ª Semana da Comunicação do Mercado de Seguros, evento online promovido pela Seguro Nova Digital que acontece entre os dias 7 e 11 de abril.

Para acessar a programação completa clique aqui.

O encontro será realizado de maneira virtual, com cada especialista participando do seu escritório ou da sua casa por meio de um dispositivo como computador, celular ou tablet. As transmissões ao vivo serão feitas no Facebook e no LinkedIn da revista, além do canal SND Play no Youtube, que já dispõe de uma variedade de episódios do Seguro em Debate, o programa de entrevistas da publicação.

A revista projeta impactar milhares de profissionais de seguros espalhados pelo país. A audiência é contabilizada a partir das divulgações pré-evento e se estende até a repercussão das transmissões dos painéis. O público atingido será: corretores de seguros, seguradores, advogados, professores, profissionais de T.I e prestadores de serviço. 

O projeto é idealizado pelos fundadores da revista Seguro Nova Digital, Fernanda de Oliveira e Sergio Vitor Guerra.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.