SulAmérica anuncia retorno de Victor Bernardes para liderar operações de Vida e Previdência

SulAmérica anuncia retorno de Victor Bernardes para liderar operações de Vida e Previdência
Executivo trabalhou na companhia durante o período de 2014 a 2018

Partículas Seguro Nova Digital

“Minha missão é conduzir e apoiar a transformação digital das operações de Vida e Previdência”. É com essa pretensão que Victor Bernardes retorna à SulAmérica após dois anos. Além disso, o executivo deseja “fomentar a inovação, desenvolvendo novas soluções para cuidar da saúde financeira dos clientes, sempre com a alta qualidade pela qual a SulAmérica é reconhecida”. Bernardes tem como report direto Marcelo Mello, vice-presidente de Vida, Previdência e Investimentos.

Em sua primeira passagem, o executivo com 20 anos de experiência foi superintendente de Produtos, Underwriting e Gestão de Risco. Bernardes é formado em Matemática pela USP e em Ciências Atuárias pela UniFMU. Além disso, cursa MBA em Gestão Empresarial na FIA-USP.

Oferecer cuidado e proteção para pessoas é o que move a SulAmérica. Por isso, esse desafio neste novo momento da companhia motivou a volta do executivo. “Estou extremamente animado e cheio de energia para construir um olhar integral de saúde, em que corpo, mente e finanças andam juntos para essa oferta completa de proteção”, explicou Bernardes.

No time de Victor Bernardes estão Juliana Ave, Superintendente de Produtos, Pricing e Projetos, Tiago Fontes, Superintendente de Planejamento e Controle, Nelio Rapuano, Superintendente Comercial e Relacionamento Pessoa Física, e Renato Ribeiro, Superintendente Comercial e Relacionamento Pessoa Jurídica.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.