Virgil Antonio de Souza é contratado pela Gallagher Re

Virgil Antonio de Souza é contratado pela Gallagher Re

Empresa anuncia a nomeação de Virgil Antonio de Souza, que se juntará à equipe da América Latina e Caribe, no início de 2024, liderando a prática de Garantia e Crédito em toda a região

Baseado no Brasil, Virgil traz para a Gallagher Re mais de 20 anos de experiência em subscrição de riscos, notadamente em Seguro Garantia. Nos últimos oito anos, trabalhou no IRB(Re), mais recentemente como Gerente de Contratos do Brasil, com supervisão de todos as linhas de negócios para uma base de clientes selecionada. Também foi responsável pelas carteiras de Garantia, Crédito, Linhas Financeiras e Habitacional do IRB(Re) no Brasil e mercado internacional. Entre suas conquistas notáveis​​, nesse período, está a expansão da carteira de Garantia que, de forma consistente, apresentou excelente resultado.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Sua experiência profissional inclui a liderança em grandes investimentos de capital como gerente financeiro e de projetos, o que lhe proporcionou uma compreensão abrangente de gerenciamento de riscos. Ao longo de sua carreira atuou como subscritor de Garantia, gerenciando e desenvolvendo os portfólios na América Latina para Chubb, Ace e Liberty.

Virgil é graduado pela Boston University’s School of Management, tendo obtido o título de Bachelor of Science in Business Administration com foco em Marketing e Gestão Internacional.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.