Gestora Warren lança plataforma de produtos para corretores de seguros

Gestora Warren lança plataforma de produtos para corretores de seguros

Profissional pode atuar em seguradoras como a SulAmérica e a Icatu oferecendo produtos de acordo com a necessidade do cliente

A gestora de patrimônio e corretora de investimentos Warren está com um novo lançamento. A proposta é oferecer ao profissional de seguros a possibilidade de atuação com os principais players do mercado, conforme a preferência de cada parceiro e cliente, fornecendo ao corretor o suporte necessário durante o processo de vendas.

Para isso, a Warren desenvolveu um novo modelo de contrato no mercado que visa atrair profissionais do ramo, habilitando-os a oferecer os produtos das seguradoras Sulamérica, Icatu, Prudential, Metlife, Mag e Azos. Com um portfólio diversificado de produtos, o corretor parceiro da Warren acessa uma condição comercial atraente, contando com todo o suporte tecnológico da empresa.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Segundo Yoran Netto, sócio e Head de Produtos Financeiros da Warren, nesta vertical de negócios B2B, o corretor é o cliente. “Conosco, ele atuará como co-corretor da Warren, onde já existe um relacionamento com importantes seguradoras. Ele contará com um back office pró-ativo de especialistas — o que é uma dor muito grande desse mercado”, afirma.

Para o CEO, Tito Gusmão, esta frente de negócios é o reflexo natural do modelo da Warren em um novo segmento. Desse modo, já consolidada no mercado B2B com verticais como o Warren Pro, o pilar de seguros vem para unir dois setores que por muito tempo ficaram distantes: “A saúde financeira de uma pessoa envolve o acesso a produtos de qualidade, incluindo seguros. Com a Warren, o profissional de seguros passará a ver cada vez mais as necessidades dos seus clientes por meio do planejamento financeiro”.

Fonte: Approach Comunicação

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.